Um encontro muda uma história e uma palavra muda um destino

LUCAS 19:1-10 Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.

O texto nos diz que Zaqueu era filho de Abraão, mas ainda não tinha uma vida de vitórias. Assim também é na vida de muitos que estão na igreja, são filhos, porém, não vivem uma vida de bênçãos. Zaqueu precisou enfrentar barreiras para ter um encontro com Jesus e ter sua vida mudada, como nós.

1-A barreira da corrupção: moral e espiritual. 2-A barreira do complexo: Que tipo de complexos pode nos impedir de ter um encontro com Deus? Por quê? 3- A barreira de tentar algo novo. Qual é a loucura que nós estamos dispostos a fazer para atrair a atenção de Jesus? 4- A barreira do orgulho. Jesus nos chamou para servir e, para isso, será necessário quebrar nosso orgulho. Entre outras….

Quando vencemos essas barreiras, Jesus nos chama pelo nosso nome e deixamos de ser mais um na multidão. Ele traz mudança e salvação para nossa vida.

O encontro com Jesus é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n’Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ”Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito” (João 3,16.18).

É tempo de vida nova! É tempo de colheita . É tempo de avivamento. É hora de se aproximar da luz e abandonar de vez as obras do inimigo . Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças mais do que suficientes para vencermos o mal.

-A redimida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s